quinta-feira, 2 de julho de 2009

Contagem regressiva

Acho que estou em contagem regressina, não é? Faltam três sextas-feiras para chegar o meu casamento. Estou um pilha. Comecei a resolver os detalhes pequenininhos do casamento. Nem sei se posso considerá-los tão pequenos, porque os seus preços... Deus me livre. Fechei forminhas de doces ontem. Sabe aquelas coisinhas que ficam em baixo do docinho, aquele papelzinho, pois é, custa caro. Paguei mais de R$ 800 neles ontem. Mas estava preparada. Tudo de casamento custa R$ 1 mil, não tem jeito. Meu noivo disse que depois de casar já sabe o futuro dele: Vai abrir um complexo de besteirinhas de casamento. Eu apoio a iniciativa e acho que vou investir também.

Um comentário:

  1. Oi Márcia não sabia que vc tinha blog. É muito legal, não tinha muito contato com vc na Universidade mas só ouvia falar coisas boas de vc, e tb só acabei ficando amiga de algumas pessoas depois que saí de lah, incrível isso né?
    Ah, adorei seu blog, deu até vontade de casar tb!!!
    Beijos
    Valeria Cerqueira

    ResponderExcluir