terça-feira, 9 de junho de 2009

Nervos?

Estou esgotada. Reservei salão para o chá de panela para o dia 20 de junho. Ou seja, daqui a menos de duas semanas, mas não tenho nenhuma paciência para organizar a festinha. Estou cansada, desmotivada, agoniada. Não sei o que é. Está batendo um nervosismo sobre o casamento. Fico desviando o pensamento das coisas que ainda tenho para fazer. Fico nervosa só de pensar. É um tipo de estresse direcionado a um só assunto. Preciso de ajuda!

Um comentário:

  1. è, acho que entendo exatamente o que se passa. Marcita, relaxe, você vai casar e pronto. Isso é um fato não é? Você quer e está feliz com isso, num é um peso. Calma, respire. A festinha de chá de panela num é nada perto do seu casório, que não é nada diante da felicidade que te espera. Já já acaba essa agonia. Quer ajuda? A gente senta e faz! "Don't worry, pra não se estressar!"

    adorotu, negavéia!

    ResponderExcluir