domingo, 10 de maio de 2009

Como assim: é ruim???

É demais para mim. Essas piadinhas e coisas negativas sobre casamento me perseguem. Ontem, na Renner, vi uma camiseta com essa estampa aí ao lado. Meu noivo morreu de rir e disse: "Tô fudido"! Ainda ri disso também.
Mas a verdade é que quando você está prestes a casar, não tem uma coisa boa sobre casamento que apareça. Dia desses fui assistir ao filme Divã com Iúri. (Aquele brasileiro com Lilia Cabral, em que a personagem dela decide fazer análise e descobre que o casamento vai mal) Saí do cinema arrasada. O filme é ótimo, dei muitas risadas, mas mostra uma realidade sobre casamento que eu não quero viver, não.
Essa coisa de que, com o tempo, você vai estar fatalmente insatisfeito e vai ter que aprender a suportar a pessoa com quem você casou tão apaixonada e tão louca para viver junto: isso me assusta um pouco. Fico me perguntando se vai acontecer comigo também. Se com o tempo, o casamento vai virar uma coisa ruim. E o que tenho que fazer para que isso não aconteça.
Já estou pensando em fazer lipo-aspiração e colocar silicone depois do primeiro filho. Não quero virar um esposa gorda para o meu marido não se desinteressar. :P (E que ele não engorde também) Acho que também vou fazer um planejamento anual de novidades e surpresas baseadas no kama sutra. :* E nunca, eu disse NUNCA, esquecer de festajar datas como aniversário de namoro, de casamento, dia dos namorados. Acho que é um bom começo! Mais ideias??? Ajudem uma noiva a ter um casamento eternamente feliz!

Som de hoje: "Eu quero a sorte de um amor tranquilo." Cazuza

9 comentários:

  1. Bem... começou bem, se comprometendo a lembrar de todas as datas. É muito fofo isso. Comigo, anima ;)

    Vai dar tudo certo amor, esse monte de mito vai por água a baixo na primeira semana, experiencia prórpia ;)
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Víctor?

    Tô logado no meu irmão
    É Luizinhooooooooooooooooo... kkkkkkkkkkk

    ;*

    ResponderExcluir
  3. nosssa marcinha, amei tua escrita!!!!
    Bom, essa semana eu estava pensando nisso, cheguei até chorar...parece que nenhum casal casado anima, aparece que tudo conspira contra...é péssimo! Mas força no bouquet, né? rsss bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Marcia, sou eu jaime.
    Usa o romantismo até quando for possível. mas olha esse lance de datas acabamos esquecendo mesmo, e já sou cumplice de Iure quando ele esquecer de alguma data. rsrsrs. perdoa o cara antes de tudo, temos várias complicações e problemas e as vezes uma data é só uam data. um bjs e vamos escrevendo pra fazer história...

    ResponderExcluir
  5. márcia
    algemas, óleos, cremes e kama-sutra. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk. Concordo que a idéia das comemorações baseadas no livrinho mágico é mto boooua! =P Amiga, relaxe. Enquanto houver amor, vontade de estar junto, seu coração vai preparar inúmeras surpresas e coisas legais para vocês. Vc vai tirar de letra... e nunca esqueça... renove o sentimento diariamente para que ele nao pense na possibilidade de ser esquecido.

    BeeeeijO

    ResponderExcluir
  7. Olhe Márcia, perceba como Martha é fútil, ela acha que casamento é só sexo! kkkk Amiiiga, não se preocupe somente com o Kama Sutra (até porque vc, até onde eu sei, não é bailarina ou ginasta, e ele vai te dar um certo trabalho por isso...kkk). Renove seu sentiment todo dia, dar "bom dia, amor" TODOS os dias pra sempre já é uma grande conquista. Exija carinho, dê atenção, divida seus sonhos...ai, se vc ama e se ele ama...vai ser pra sempre. Esqueça os paradigmas, meus avós foram casados 54 anos e amaram-se e beijaram-se até o dia que meu vô deu tchau. Então...faça sua história, honey!

    melhiga, buquê.

    =*

    ResponderExcluir