quarta-feira, 13 de maio de 2009

Segunda lista: bem mais divertida

Continua a saga pela escolha dos presentes. Hoje, Iúri foi comigo. Foi bem mais divertido. A cara dele quando via o valor das coisas de casa não tem preço. Homem é um bicho estranho. Acha um absurdo gastar R$ 150 em um vasinho de decoração (a coisa mais linda, preto com pontinhos brancos) e fica todo animado para comprar um conjunto de cinco facas por R$ 290. O que será que ele pretende com essas facas? :)
A segunda lista, feita na Jurandir Pires, foi bem mais tranquila. Já tinha ideia do que escolher. Dei bem menos canseira para a moça que nos acompanhou. Iúri deu palpite em tudo. Isso me surpreendeu. Esperava que ele ficasse fazendo cara de saco cheio o tempo todo. Foi uma hora de escolha e correu tudo bem. Dessa loja, não saí sonhando com nada. E, novamente, exagerei nas panelas. Eu nem gosto muito de cozinhar. Não sei o que está acontecendo comigo.

Som do dia: "Nós dois nos matando de tanto rir / Sonhando com tudo que há de vir / Você me chamando de louco", Ludov.

2 comentários:

  1. Aliás, Pedra Iuri anda me surpreendendo, rindo das piadas, dando opinião, comparecendo aos eventos das amigas...até ouvindo nosso papos "cabeça"....gosto desse Pedra!

    ResponderExcluir
  2. Amiga... se eu fosse vc, não apoiava a compra do kit facas não viu? kkk Neh por nada nããão...

    kkkk

    ResponderExcluir