segunda-feira, 18 de maio de 2009

Depois eu conto

Ah! As diferenças. Ele gosta de frio, eu de calor. Ele fala de menos, eu, demais. Ele tem pressa, eu, paciente. Eu extravaso, ele apazigua. Ele é água, eu, vinho. Eu gosto de doce, ele, salgado. Eu vivo nas nuvens, ele tem os pés no chão. Mas é com as diferenças que aprendemos um com o outro. São elas que proporcionam um encaixe perfeito e mantêm viva a única coisa que existe em comum entre nós: o amor que sentimos um pelo outro.


- Convites que não ficam prontos;

- Enjoei o vestido;

- Dúvidas sobre bem casados e forminhas de doces.

Depois eu conto sobre as frustrações

4 comentários:

  1. Eu já vi os convites, e ficaram lindíííssimos! Super originais, como os noivos. E o vestido? Minha amiga vai ser a mais bela noiva de 2009, nao tenho dúvidas! =*

    ResponderExcluir
  2. é marcinha chega uma hora que cansa hauahuaha mas vambora!!!!

    ResponderExcluir
  3. Enjoou do vestido????? Nem invente, Marciaaaa! Tálindoevocêtagostosa. Preciso falar com você, amiga.

    ResponderExcluir
  4. Enjoar o vestido não é legal...e em cima da hora assim pior! Olhe, se não é pra fechar troque, LOGO! Tem que ser a noite mais linda!

    ResponderExcluir