terça-feira, 26 de maio de 2009

Seis madrinhas

Tenho madrinhas lindas e já estou imaginando todas na igreja! Resolvi fazer uma homenagem às minhas amigas de infância, convidando todas para o cerimonial. Só uma delas que não é minha amiga de infância, mas sinto bem forte como se fosse. A amiga mais antiga é Isabella. Acho que somos amigas desde que eu tinha 5 anos. São 20 anos de convivência, meu Deus, que velhinhas. Depois formamos um trio inseparável, com a chegada de Shirley. Isabella e eu somos bem duronas – ou tentamos parecer – e Shirley é a manteiga derretida que faltava para amolecer os nossos corações. Já são duas madrinhas! Até hoje, quando nos encontramos na casa de Dona Menininha (a mãe da Isa), me sinto como se voltasse no tempo. A afinidade é a mesma, a sensação é a mesma, a amizade é a mesma.
Suzi também conheço desde criancinha. Depois ela mudou de colégio, na quinta-série, e nos separamos. Foi no segundo ano do ensino médio, quando voltamos a estudar juntas, que nos tornamos inseparáveis. Dividimos muitas histórias engraçadas e segredinhos de adolescência até hoje. Ah! E também as nossas melhores festas. Três.
Claudinha apareceu na minha vida quando eu tinha uns oito anos. Foi na primeira série. Lembro dela ainda toda triste porque tinha chegado de um colégio diferente e não tinha nenhuma amiguinha. Acho que fui a primeira. Hoje, ela me esnoba um pouco. :) Mudamos muito, mas sempre recorremos uma a outra na hora do aperto. Afinal, amigo de infância é para isso mesmo. Quarta.
Rafaella, no início, eu não gostava muito da cara dela, não. E a recíproca era muito verdadeira. Depois começamos a fazer aula particular com o mesmo professor, por causa de uma amiga em comum, Glaucielle, e acabamos nos aproximando. Formamos um quarteto fantástico – eu, Rafaella, Claudinha e Glaucielle. Cantávamos todas as músicas de Sandy e Junior. :) Depois ela mudou de cidade, nos afastamos um tempo, mas logo voltamos a ser superamigas, com a ajuda de cartinhas que guardo até hoje. (Meu noivo diz que isso é muito romântico). Estudamos jornalismo juntas, somos colegas de profissão. Admiro muito o trabalho dela. Um orgulho! Já são cinco madrinhas.
A última é a minha amiga de infância Martha. Na verdade, somos amigas desde a época da universidade. Somos completamente diferentes uma da outra, mas, por um motivo misterioso, sempre nos defendemos, nos momentos mais difíceis e mais sujeitos a críticas. Sempre nos demos as mãos, nos momentos de dificuldades e sofrimento. Isso fez crescer uma amizade enorme, do tamanho de todas as minhas amigas de infância.



Meninas, amo vocês! Quero uma mais linda que a outra no casamento.



E não usem uva, porque é a cor da minha sogra Lu!!!


Padrinhos e demoiselles, não fique com ciúmes. A homenagem para vocês está no forno.


P.S.: Amanhã vou fechar o contrato com a outra banda! Unique!!! Adoro!


Som de hoje: “Brindo a casa, brindo a vida, meus amores, minha família...”, o Rappa.

2 comentários:

  1. afe que coisa mais linda...mulher, um mistério é alguém não te amar. ainda bem que te encontrei...e...desculpem meninas, mas já tá td certo...eu vou ser a mais bonita das madrinhas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. q fofo....fiquei emocinada....lindo!!!!!vc vai ser muito muito feliz!!!!!adoro vc sempre!!!!

    ResponderExcluir